terça-feira, 2 de junho de 2015

Viagens Guarnecidas



Pra começar sair da rotina é difícil depois que ela se torna um hábito inabalável. Dias e dias que eu me devaneio e trabalho no automático.

31-7=24



Esse é o dia. Dia 24 aquele a quem vos escrevo que parece um déjà-vu, mas que na realidade não me parece mais que uma tormenta. Hoje dia 31, eu vejo que tudo que eu evito sempre me surpreende e me  deixa mal, me lembrando que. Eu realmente não posso reclamar e só posso continuar evitando. 

Talvez eu devesse voltar a pensar como antes, entrar no convento ou exército. Me isolar, em deus eu creio mais que tudo e sei que com ele eu posso me reeducar e me curar; agora talvez a dedicação e o esforço físico me faça valer apena e lutar mais pelos meus objetivos. Mas de todas a opções, estar aqui em casa e me trancar no quarto, esta é a mais palpável. Eu estou aqui discutindo comigo mesmo o que poderá ser feito. 


Sem conclusões, sem certezas absolutas apenas vontades, desejos e orações por causas perdidas. O que resta é esperar o resultado do exame que ainda não foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário