Meus segredos são só meus, mas gosto de compartilha-los, (risos) Bom, não sou muito boa em guardar certos segredos então, tenho que dizer!
#Shhhhh
EU SOU FOFAAAAA!!!!!
Então vou colocar aqui 5, cinco, V, 4+1, 3+2, Coloristas que me animam e deixam mais fofa a vida!
Vou deixar ela se apresentar um pouco:
Meu nome é Malena Flores, tenho 21 anos e sou baiana. Desenhar faz parte de mim da mesma forma que o arco-íris faz parte do céu. Eu não escolhi ser ilustradora e designer gráfico, aconteceu como uma estrala cadente simplesmente “acontece” (e a gente fica admirado, sabe?). Não possuo técnicas, cursos, diplomas ou quaisquer outros papeis, apenas desenho. Além dessa coisa toda de lápis, moleskines, aquarela e notebook, eu finjo ser caçadora de estrelas. Quando posso, apanho meia dúzia e coloco no meu bolso furado da jardineira que um dia foi da minha mãe. As luzes me encantam. Mas não luzes exageradas, digo luzes minúsculas, feito vagalume, me entende?

♥ Vanilla tree/;
Brendda Lima é ilustradora e estudante de design de moda.
Viciada em roupas pretas, fotografia, filmes adolescentes dos anos 80 e 90, mídias sociais e em música indie.
O Vanilla Tree existe desde 2010 e abriga todas as insanidades e desejos fashion de sua criadora.
♥ Mariana Cagnin:É ilustradora e quadrinista, formada em Artes Visuais pela Unesp. Lançou um quadrinho pela editora HQM, o Vidas Imperfeitas, e atualmente trabalha como ilustradora freelancer. Gosta de escrever e contar histórias. Sem isso, nada seria.

♥ Qtsie:
È uma menina Canadense chamada Sarah, tem um tumblr, maravilhoso onde posta constantemente suas ilustrações, e as imagens dela são geralmente de pessoas estilosas, o tema mais comum é Pastel Goth.
Sabrina Eras nasceu em São José dos Campos, SP, e como a maioria dos artistas, desenha desde criança.Estudou Publicidade na UNIFRAN - Franca - SP, mas por sorte percebeu a tempo que não era o que queria.Seu sonho era ser bailarina ou bióloga, mas a vida tomou outros rumos e a levou direto para a ilustração.Já trabalhou em várias agências e estúdios, mas foi quando decidiu ser ilustradora frellancer que realmente descobriu que era isso que queria fazer.




















Nenhum comentário:
Postar um comentário