domingo, 15 de novembro de 2015

Como musicas: Quem mexeu no meu queijo? Boa sorte!


 Quem mexeu no meu queijo?

Quem já assistiu: BOA SORTE, então esse filme brasileiro incrível. Nada mais pra definir. Mas nele é falado no livro: Quem mexeu no meu queijo? Lá é falado em como as pessoas se parecem com queijo. Eu quem sou eu? Ninguém! Mas como ninguém pensa como eu, então, eu penso que as pessoas são como musicas. Não defino apenas pelo gosto musical, as vezes me apaixono pela pessoa como me apaixono pela musica. 

As vezes na verdade na maioria das vezes dou uma musica a alguém, algo na pessoa me faz lembrar de determinada musica e sempre que a vejo cato mentalmente.
Mas assim como as musicas as vezes não entendemos o verdadeiro sentido, as vezes são amplos as vezes não, vai do nosso humor e como interpretamos, mas isso não vale apenas para mensagens, vale para mensagens ações e contatos.

Por vezes nos apaixonamos pelo que imaginamos ser e na verdade não é, e a culpa nem é da musica, a culpa é nossa. particularmente sofro por antecipação, sempre acontece. Quero sempre ver tudo, interpretar sorrisos! Mas assim como as pessoas nem sempre a musica sorri pra mim.
Quantas vezes aquela musica internacional te fez balançar o esqueleto, mas na verdade era uma letra com tamanha depressão que você nunca mais escutou a musica se apegando a letra.

Sempre delirei de amores pela musica: Equalize - Pitty, preciso dizer que toda vez que eu sinto um determinado cheiro, me lembro da pessoa em seguida estou cantando essa musica, mas eu a dedico a penas uma pessoa e ela nem sabe!? 

#SHHHHHHH #SegredoDeEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário