Querendo ou não estou eu aqui, eu e o lindo estado do parana, com lindas planhisses, perfeitos crepusculinos e por do sois. Terra vermelha, verdes mares, pessoas bronzeadas, cantos de pássaros ao acordar.
Um lugar onde eu finalmente consigo ver as estrelas e sentir medo de lobisomens. Lugar onde as pessoas não podem ser totalmente livre, lugar onde as pessoas se enganam muito ao pensar, que tudo é lindo,e que as pessoas são amigas e gentis, lugar onde eu mudei, cresci, investi em mim.
Se você pretende se deixar viver, venha conhecer, se você quer saber mais sobre você e quer se aprofundar no seu corpo, no seu rosto, lugar onde você se desprende e passa à se bronzear.
Já se passou mais de um ano e eu estou aqui. Estado do parana, sentindo falta das pessoas, falta dos festivais, falta da cultura, de banho de civilização, de promoções.
Esse é o meu querido estado, o mais belo, o mais sincero, não engana ninguém, sempre o mais verde, sempre o mais carnívoro.
Vendo assim parece que eu só penso nos lados negativos de estar aqui. Mas aqui aprendi muito, a conhecer mais, observar mais, escutar mais, viver pequenas coisas, sentir até os pequenos sorrisos, hoje, pela falta que eu sinto, pela distancia que foi me imposta, eu, vivo melhor os momentos, estudo mais, me dedico mais, quem sabe se talvez eu até seja muito mais eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário