terça-feira, 24 de maio de 2016

Libertá Arte

Ceis já conhecem a Libertá Arte?

Tudo começou com Mya, que tinha a página no Facebook fazia um tempo.
Eu comecei fazendo colagens em meados de 2013 quando vi algumas colagens na internet e achei muito interessante. No começo elas eram muito sem sentido e por fazer, mas depois foi tomando um rumo crítico e sentimental com as coisas que acontecem no meu externo e interno que acabou dando certo.
O medo da crítica e julgamento (que já estava rolando com as primeiras pessoas que conheci) era enorme, mas ao mostrar pra Mya ela gostou e me chamou para participar da Libertá.
O termo Libertá faz todo sentido nessa história.
 Libertar-se do mundo, das coisas que eu estava sentindo, dos padrões em que vivia por medo, do medo do julgamento e principalmente libertar de mim mesma. Agradeço todo o apoio que essa menina deu para minha vida, agradeço a Libertá por ter feito eu voltar as raízes de onde eu nunca deveria ter saído.
Todo um mundo de lembranças da minha vó fazendo colagens no criado-mudo, da minha irmã fazendo colagens em caixinhas, do meu irmão fazendo colagens na parede. Eu nunca tinha notado em como isso rolava com o passado.
A primeira exposição tinha colagens que eu e a Mya fez juntas e super deu certo, agora a página está meio paradinha por conta da faculdade, do bebezinho da Mya e toda a rotina que consome a vida. Mas acho que a espiadinha deveria acontecer ;)
Segue o link da Libertá Arte: https://www.facebook.com/libertaarte420/ 


E todo o amor do mundo para Mya Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário