sábado, 2 de julho de 2016

Tempo de descobrir a kriptonita:




Em quanto neste momento muitos queimam em emoção cheios de espirito, outros tem um medo simples, medo de fogo, do espirito, medo de se perder. Me descubro em um medo irracional, comum. Como um medo guardado a sete chaves, meu medo uma arma, quem o descobrir, descobre também a minha kriptonita.

As pessoas todo tempo buscam por medos, descobrindo nomes de medos, pequenas fobias, fobias gerais, fobias comuns, medos e mais medos, de aranha, de falar em publico, de escuro, de lobisomem, medo de altura, medo de figuras.

Nossos pequenos segredos, pequenos medos, grandes fobias, devemos enfrenta-los e não criar mais obstáculos, colocar um medo em um pedestal, algo incurável, nem sempre são fazes, são tempos de enfrentamento, parece que algo está mais difícil agora? Então, agora é o tempo de lutar! 

Quando as coisas tomam uma proporção nas quais você acha que não consegue lidar, peça ajuda, porque sempre é o momento certo para o problema, para o medo, esse é o tempo que aquilo se tornou urgente. O urgente é o que se deve ser revolvido na hora, naquele instante, aquilo que não se pode esperar. E ai, quando você vai abrir os seus cadeados, achar a sua kriptonita e descobrir o quão longe você ainda pode ir!?



Postagens Relacionadas:








Se há raiva há duvidas

























Nenhum comentário:

Postar um comentário