terça-feira, 30 de agosto de 2016

Coisas simples que eu amo:



No outono amo as cores. E todos os dias de manhã no amanhecer... Reparo nas paisagens. Todos os dias são diferentes como pinturas furta cor que muda quando se mexem. São pequenos retratos animados, perfeições que apenas um amante de realismo pode querer ver em todas as manhãs. Essas imagens desenhadas por deus são o que deixa meu dia mais bonito, independente de o que por muita gente é considerado um dia feio como uma manha cinzenta, pra mim é um retrato de um sentimento, talvez aquele dia queira dizer algo pra humanidade que mais uma vez deixa passar. 

Gosto quando eu faço minha mãe rir e me bate, porque aí, eu sei que ela tá mesmo achando graça. Ela não aguenta minhas graças e sua rizada contagia e passamos mitos rindo ela de mim e eu daquela rizada que mesmo que ela se vá  nunca vou esquecer. 

Gosto quando to carente e minha cachorra deita no meu colo é como se ela me dissesse que ela sabe e que está lá por mim. como se soubesse que sabe exatamente o que eu to sentindo e vai fazer o melhor dela pra eu me sentir melhor como lamber meu rosto como se fosse seus beijos mais carinhosos.

Gosto de assistir filmes que me fazem pensar que eu posso ser uma pessoa melhor e ter fé na vida. Esses como: "Um amor para recordar", esse tipo de filme alem de me fazer chorar me faz ter fé, me deixa a pensar que uma pessoa egoísta e sem empatia alguma, passe a mudar acreditar na vida, no amor, em deus e que as coisas são possíveis sim, basta ter fé, acreditar em você mesmo, não se importar com que pessoas ignorantes pensam, e que finalmente a humanidade possa ter menos preconceitos.

Gosto das gotas d'água na janela quando chove. Dos tons de cinza no céu dos dias nublados... A calma dos domingos. Dos dramas das novelas. Gosto do que dá tempero na vida, daquela pitada de pimenta na salada, da cebola no bife, e de pensar que um dia, eu possa mudar a vida de muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário