Geralmente as pessoas esquecem daqueles que são nossos amigos ou próximos de uma maneira diferente, esquecem das pessoas que mesmo que elas não saiba o quanto toca a gente. Essas pessoas que tocam a nossa alma, com poesias, contos, livros, pintam nas palavras obras primas como a Mona Liza.
♥Cássio Corrêa: Esse homem, professor de muitos, artista, poeta, cronista, o que for possível ser, ele é, tem uma banda. Ele é como a cidade onde mora, louco, uma mistura de coisas, ele tem São Paulo dentro de si. Já venceu algum concurso de cronica ou conto. Irá lançar no final do ano um livro vamos aguardar ansiosos.
Ele como muitos que vivem em pensamentos registrar mais pra si que para outros.
♥Taiany Veronezzi: Ela é uma gata, linda, divertida, possui o mundo em volta de si, cativa a todos, causa inveja nas inimigas, engraçada, corajosa. Menina, mulher, ela é amadora, ama como poucas, sonhadora, escreve como ninguém sabe ser acida e gentil, quem a conhece provavelmente já conheceu os seus dois lados, extremista tem alguns.
Twitter: @taianyveronezzi
Livros publicados e participações: Primeiras metamorfoses, no meu tempo era assim, clube dos escritores.
♥Tauã Marx: Ele é musica, respira poesia, sua altura se iguala a sua capacidade, o melhor DJ do Norte pioneiro, uma das melhores pessoas que eu já conheci, lindo, um louco incurável, romântico e forte como um conhaque, as vezes exagerado como absinto com um trago de cigarro. Poeta das noite de verão e inverno, deixa qualquer um a vontade. Ele intende.
Esse cara não se preocupa muito em registrar, ele se preocupa mais em viver. Ele tem apenas uma rede social.
♥Aleff Tauã: Ele diz Sobre ele assim: "Dizem que eu sou escritor, mas eu só escrevo sobre os meus sofrimentos mesmo." Pra mim sim autor, suas palavras suavizam meus sentimentos, ele me mostra que existe mais pessoas no mundo pode ser como eu, podem sentir muito.