Todos os dias me pego conversando com o meu travesseiro, aquele é o meu paraíso, mas ao mesmo tempo momento de guerra, pensamentos perdidos em momentos que eu gostaria de deixar para trás, mas não consigo, parece que faz tempo, nos mudamos, nós mudamos, estamos longe, mas mesmo que por pequenos momentos de paz estamos em nossos paraísos.
Esse é o momento que eu sempre me perco, crio novas histórias e expectativas, crio esperanças, faço listas. Ah a conversa com travesseiro é a hora mais esperada por mim durante todo o dia, todos os dias, onde me purifico, me critico, me corrijo e prometo a mim mesma que eu eu farei diferente todos os dias seguintes de minha vida, é nessa hora que eu me certifico que meu interesse de melhorar o dia de todos os que estão comigo, ainda permanece em mim.
Tenho pequenas manias antes de dormir, coisas que apenas o meu travesseiro de tanto ouvir conseguiria falar se pudesse, ele sabe todas as minhas teorias, mensagens vontades, mas é ao dormir que eu realmente descubro o que eu posso fazer, quais são os meus poderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário