Ela não tinha nada a perder, era apenas um momento. O sentimento de decisão tomou o seu ser, não deixou que nada a abalasse, vestindo seu traje elegante, era vermelho, combinava perfeitamente com o tom de branco de sua pele, um tom que perto da cor vermelha de seu traje se transformava, o contraste era evidente,à deixava ligeiramente corada; não era nada alem do que se esperava, garota decidida, nada iria para-la.
Gastou-se um tempo de preparo, uma vez que vestida e totalmente obstinada, ela finalmente abriu a porta, nada alem de certeza em seu olhar. Fitou em direção a ele, ate o momento ele não percebera que ela estará lá, estava ele entretido com seu celular, observou-o por alguns segundos e o chamou.
Passadas vagarosas em direção a ela, seus corações batiam ritmicamente, estendendo sua mão chegando mais e mais perto, a tocou pela cintura nua, a trouxe para os seus braços, a reconfortou, a vergonha preencheu a face dela, e o rosto que parecia levemente rosado pelo contraste de seu traje, se pulverizou em um puro vermelho, ainda se perdendo no momento de sua timidez, abaixou a sua cabeça não sabia ao certo se era apenas timidez ou se tinha um leve aroma de excitação pelo suspense.
Com uma delicadeza incomum, tocou seu rosto com sua mão livre, a fez levantar o olhar, ali então eles reconheceram suas almas com seus olhares, se perderam então, assim que foram fechados para encontrar em outra dimensão por um beijo; Os pequenos e delicados lábios rosados dela, nada fez alem de sorrir, resposta a um beijo selado de sinceridade assim como seu sorriso.
O silencio predominava o ambiente, nada se ouvia, apenas aqueles que se possuíam ali, sentiam a tensão do ambiente, e somente eles ouviam, suas respirações e o bater latejante de seus corações.
Depois de um curto olhar de apego começaram ali a propagar o que tinha de mais puro neles; o desejo. Ela então se jogou em seus braços e o beijou com fervor, correspondendo-a, a trouxe com um aperto firme e seguro para junto de si, entre beijos ela se lançou no desconhecido vermelho.